Wanessa Camargo finalmente decidiu o que deveria ter feito no início da sua carreira: seguir os passos do pai e cantar sertanejo. Essa nunca foi uma alternativa cogitada pela cantora, que parecia querer renegar as raízes familiares desde quando começou a atuar como cantora, há quinze anos. Nesse período, fez sucesso no pop romântico (com músicas que não estão muito distantes do sertanejo atual) e diva pop que flertava com a eletrônica (período em que conquistou uma sólida base de fãs da comunidade GLS).
Nesta semana, ela lançou a primeira música dessa fase sertaneja, a balada Coração Embriagado. Embora tenha recebido críticas de alguns fãs nas redes sociais, com essa escolha Wanessa finalmente tem chances de seguir os passos do pai e dos tios Luciano e Camargo. Afinal, agora ela tem mais chances, proporcionalmente. Afinal, o sertanejo continua sendo o segmento musical mais rentável do Brasil.
E mudanças desse tipo quase sempre são positivas. Nos mercados norte-americano, canadense e inglês isso é comum de acontecer. Grandes estrelas da atualidade, por exemplo, tiveram que impor mudanças relevantes em seus trabalhos para se destacar. Relembre quem foram as cantoras que deram uma reviravolta na carreira.
Fonte: portal R7