Após ter sido feita refém por um fã armado em um hotel de Belo Horizonte (MG), a apresentadora e modelo Ana Hickmann voltou nesta terça-feira (31), ao programa Hoje em Dia, da Record.
Após dez dias, Ana foi surpreendida na volta aos estúdios da emissora, em São Paulo. No camarim, a produção do programa colocou bexigas em forma de coração e cartazes desejando boas vindas, o que emocionou a apresentadora que postou tudo no Snapchat.
Após palavras do apresentador César Filho, companheiro de programa, a modelo não escondeu as lágrimas e fez questão de agradecer às pessoas que estiveram ao lado dela durante os momentos de tensão vividos nos últimos dias. "Obrigada, eu acho que essa palavra é a que eu mais tenho repetido todos os dias. Primeiro obrigada a Deus por ter me dado essa segunda chance, por ter me deixado ficar aqui com vocês, por ter tido alguém ao meu lado que salvou minha vida e da minha cunhada. O Gustavo foi muito corajoso", disse ela ao abrir o programa.
Antes de falar da estreia de "Escrava Mãe", a nova novela da Record que estreia hoje às 19h30, Ana revelou que o trauma está sendo superado. "Eu estou muito feliz! Então daqui pra frente só quero comemorar a vida, quero comemorar junto com vocês", finalizou.
Relembre o caso
No sábado (21), Ana foi vítima de um atentado quando o fã Rodrigo Augusto de Pádua, entrou no mesmo hotel em que a modelo estava hospedada e rendeu o cunhado de Ana que foi obrigado a seguir até o quarto, onde a cunhada foi baleada e Rodrigo morto.