Após boatos, foi confirmado o fim do namoro de Ana Maria Braga com o norte-americano Bill. A notícia foi dada nesta no início da semana, pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".
O namoro à distância influenciou na decisão, segundo pessoas próximas à apresentadora afirmaram que: Ter um namorado em Seattle (EUA) era como não ter ninguém.
A apresentadora foi procurada para falar sobre o término, mas a assessoria de imprensa de Ana Maria limitou-se a dizer que não fala da vida pessoal dela. Fontes confirmaram que o término foi amigável.
Ana Maria e Bill, que é piloto de avião, se conheceram em junho de 2015, durante um voo Rio-Nova York. O americano não reconhecia o tamanho da fama da apresentadora no Brasil. A apresentadora falou publicamente pela primeira vez sobre o namorado no programa "Mais Você", enquanto no mesmo dia, ela compartilhava sobre a descoberta de um tumor em seu pulmão. O piloto ajudou a apresentadora descobrir a doença.
"Bill é meu companheiro e sempre foi muito de fazer ginástica. E ele me cobra muito. Comecei a fazer ginástica com ele e ele dizia que eu tinha que parar de fumar, para render na ginástica. Aí ele falou para eu fazer alguns exames", contou Ana Maria na época.