A atriz Bruna Marquezine está com muito trabalho pela frente. Dividida entre as gravações do filme "Rio-Santos", de Klaus Mitteldorf, em que será protagonista em seu primeiro papel no cinema, a atriz também vive a rotina intensa de gravações da minissérie "Nada Será Como Antes", que estreia a partir de setembro, na TV Globo.
Sembre muito badalada, Marquezine comentou o novo trabalho na televisão, com a personagem Beatriz, uma jovem dançarina e cantora de um bordel, que fará cenas de nudez e sexo com Júlia (Letícia Colin). "Sem dúvida, foi o papel mais desafiador até hoje, exigiu um mergulho muito grande. E o fato da série ainda não estar no ar, o projeto fica especial por todos poderem se focar, dividir experiências. Estou aprendendo muito com essa mulher", disse a atriz ao comentar o novo papel na televisão.
A atriz contou que se assusta com os comentários sobre as cenas polêmicas, mesmo antes da estreia da série. "Não sei por que a pessoas dão tanta importância para as cenas sensuais, o desafio é encontrar a mulher por trás da Beatriz, viver a Beatriz", afirmou ela.
No cinema Marquezine, será uma jovem que acredita ter descoberto seu pai e decide procurá-lo. As cenas ainda estão sendo gravadas e não há previsão de estreia nos cinemas.