Paula Fernandes roubou a cena no "Domingão do Faustão" neste domingo (3), seja por seu visual inusitado ou por fazer o apresentador Fausto Silva perder a paciência com ela.
A cantora havia acabado de contar para "Faustão" que havia composto uma música para um ex-namorado mas que não tinha o mínimo problema com isso "Foi uma canção inspirada num grande amor há muito tempo atrás, que eu não posso falar quem é, mas foi uma música que marcou muito e foi um dos meus grandes sucessos", explicou a cantora. Em seguida, Paula começou a cantar 'Pássaro de Fogo' um de seus grandes sucessos. Logo nas primeiras estrofes, a cantora parou de cantar e pediu um tempinho afirmando que o violão estava desafinado.
Debochando, Fausto Silva disse que mandaria suas bailarinas ficarem dando piruetas por duas horas enquanto aguardava que o instrumento ficasse bom para a cantora.
Envergonhada a cantora afirmou que não era culpa dela e que o instrumento havia ficado desafinado devido o "ar condicionado" forte do palco.
Sem pudor, o apresentador rebateu a cantora "Essa era uma desculpa dada pelo Paulinho da Viola. E olha que na época em que ele vinha no meu programa nem tinha ar condicionado", disse ele.
Nesse instante, Paula mostrou que não estava gostando das piadinhas e perguntou " Posso continuar?"
Fausto continuava a fazer piadas quando a cantora voltou a cantar. Ao terminar a música o apresentador se despediu rapidamente da cantora e chamou as "Vídeocassetadas".
Na internet, os telespectadores fizeram a festa enquanto a cantora tentava se recompor no ar. Nas redes sociais, teve quem elogiasse Paula por sua cinturinha fina e quem a criticasse por seu figurino inusitado comparando ao visual de "cavalo de circo".
Vídeo: Notícias / Canal do Youtube