O ex-polegar Rafael Ilha voltou a ser preso ontem ao tentar resolver um problema na delegacia. Ao "Cidade Alerta" (Record), ele se explicou. "Clonaram a placa do meu carro, vim verificar o que aconteceu e acabei descobrindo que havia sido condenado, mas como mudei de endereço, não recebi a intimação", disse.
O cantor Rafael Ilha passou a noite em uma cela comum na 4ª DIVECAR - Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas - em São Paulo, e será levado para uma audiência no início da tarde desta terça para definir seu futuro.
Na segunda-feira, agentes de polícia detiveram o ex-integrande da banda Polegar após uma checagem da placa do carro utilizado por ele.
Entenda o caso
O caso tem relação com a prisão em flagrante do ex-Polegar por tentativa de sequestro na região central de São Paulo, em 2008. Ele teria tentado levar, à força, a dona de casa Karina de Souza Costa, na época com 28 anos, para sua clínica de reabilitação de dependentes químicos em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Dois funcionários do local, que estavam junto com o cantor, também foram detidos.