O apresentador Luciano Huck sofreu "uma pequena fratura" na 11ª vértebra torácica foi o que confirmou em boletim médico do Hospital Albert Einstein, na tarde desta segunda-feira (25). Ainda de acordo com o hospital Huck está estável e sem consequências neurológicas.
O apresentado do "Caldeirão do Huck", na TV Globo estava com a esposa e também apresentadora Angélica, os filhos e as babás em uma aeronave, quando foi necessário o pouso forçado em Rochedo, próximo a Campo Grande (MS).
Angélica sofreu "um estiramento muscular na região da cervical" e apresenta uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica. As babás e os bebês foram liberados. De acordo com informações do hospital, não há previsão de alta para o casal, nesta segunda.
Pelas redes sociais, os dois apresentadores agradeceram o carinho e preocupação dos fãs. "Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa", disse Luciano.
"Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", afirmou a apresentadora.