Depois de Roberto Carlos, Angélica vira piada por comercial

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

22/01/2015

O ano de 2014 foi complicado para Roberto Carlos em alguns aspectos. O cantor fechou um contrato milionário com a JBS, dona da marca da FriBoi, para estrelar uma série de comerciais em que aparecia comendo carne. O problema é que o cantor não convenceu em nada em sua aparição na campanha e a rejeição do público foi enorme. Resultado: a campanha avaliada em mais de R$25 milhões foi encerrada cheia de mágoas.

R$20 milhões foi a quantia recebida pelo casal para estrelar campanha da Perdigão/Foto:Reprodução R$20 milhões foi a quantia recebida pelo casal para estrelar campanha da Perdigão/Foto:Reprodução

Agora, quase um ano depois, é a vez de Angélica quebrar as barreiras pelo dinheiro. Ela que não come carne vermelha, topou fazer ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck, por uma quantia que gira em torno dos R$20 milhões, um comercial para Perdigão. No vídeo, que mostra Angélica e Huck num estilo família americana, ela abocanha um hot dog recheado, é claro, com uma salsicha.

Não demorou nada para a os internautas caírem em cima da campanha criticando a postura da apresentadora que sempre garantiu comer apenas peixes. Outros, no entanto, defenderam Angélica ressaltando a grande quantia em dinheiro.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=S-dGapUcx9c

Seja como for, a campanha que começou a ser veiculada nesta semana, causou o que queria: barulho. Resta saber agora se a reação vai ser de rejeição do público em geral. Abaixo do vídeo do YouTube, é possível ver que o vídeo possui quase 100% de negativação.