Atriz de "Teste de Fidelidade" diz ter sido espancada por namorado

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

17/01/2015

Amanda Riviera, atriz do programa "Teste de Fidelidade", diz ter sido espancada pelo namorado, o empresário Johnny da Silva. Em seguida, por conta do descontrole psicológico em que se encontrava, o homem perdeu o controle do carro e acabou causando um acidente.

Amanda Riviera é conhecida por sua atuação no "Teste de Fidelidade/Foto:Reprodução Amanda Riviera é conhecida por sua atuação no "Teste de Fidelidade/Foto:Reprodução

"Estava tudo bem. A gente foi num churrasco e depois terminou a noite em uma balada. Permanecemos por 20 ou 30 minutos. Eu fui ao banheiro e voltei para falar com meu namorado. Pedi uma água e ele já estava todo estranho e queria ir embora. Eu disse que não, que gostava daquela música e queria curtir mais um pouco. Ele queria ir embora na hora, avisou as pessoas que estavam com a gente e foi pegar o carro no estacionamento. Nisso eu ficava perguntando o que tinha acontecido para ele estar estranho. Ele não me falava. Ele só falou dentro do carro que eu era uma vagabunda, que ele ia me matar e que eu não dava atenção pra ele. Ele cismou que meu batom estava borrado e começou a me bater. Não deixou eu falar um minuto. Ele me espancou, me mordia, abriu pontos na minha orelha. Teve muito sangue. Cheguei a desmaiar. Ele só parou de me agredir quando ele perdeu o controle do carro e bateu no muro", contou ela ao EGO.

Amanda postou fotos de suas agressões na internet/Foto:Reprodução Amanda postou fotos de suas agressões na internet/Foto:Reprodução

Ela ainda disse que antes do acidente, uma viatura já perseguia o veículo por conta do comportamento estranho do motorista. Johnny teria desmaiado após o acidente e foi esse o momento em que a atriz aproveitou para fugir.

Namorado diz não se lembrar de nada/Foto:Reprodução Namorado diz não se lembrar de nada/Foto:Reprodução

O motivo da briga não foi esclarecido e, para piorar a história, Johnny diz não se lembrar de nada relacionado ao ocorrido. "Em relação à acusação feita pela minha ex-namorada, infelizmente eu não posso afirmar nada, a única coisa que me lembro é que houve um acidente. Agora cabe a ela provar que eu tenha me comportado dessa forma", contou ele ao site que também informou que após a entrevista, ele não foi localizado pela polícia que investiga a denúncia de Amanda sobre a agressão.