A jornalista Fabíola Reipert, famosa por falar dos "podres" dos famosos, postou em seu blog que está sendo perseguida por uma de suas maiores "fontes" de fofocas: o cantor Zezé Di Camargo. Em uma postagem em forma de desabafo, Reipert disse que o cantor garantiu que ela é usuária de drogas por meio de um post no Instagram.
"Você lembra que a gente começou a conversar e eu te disse que ficava muito triste com as inverdades que saíam a meu respeito e você falou que ninguém era perfeito, inclusive você? Você me confidenciou aquele dia que também não era certinha e que descia para a Baixada Santista e ia fumar seus baseados", escreveu o sertanejo.
A jornalista então fez um mega post em seu blog respondendo Zezé e disse que ele teria que provar o que disse. Ela também disse que todos, e não apenas ela, reprovavam seu comportamento quanto à ex-esposa, Zilu. Fabíola também disse que a culpa era do próprio sertanejo por se expor tanto.
Zezé, então, para não passar em branco, em um novo post disse que chamará a jornalista para um exame toxicológico. Os posts, no entanto, foram apagados.