Se o cantor Renner tinha a ideia de acabar com possíveis rumores sobre sua embriaguez após o acidente que causou na manhã de sexta-feira (26) em São Paulo, o sertanejo jogou tudo pelo ralo. Ao dar entrevista para emissoras de TV no local, Renner mostrou estar totalmente alcoolizado. Exibida no Cidade Alerta da Record, a entrevista mostrou o cantor totalmente bêbado e cambaleando.
Renner durante a sua prisão/Foto:ReproduçãoPara a explicação sobre o acidente, Renner ainda disse que foi o motorista do Uno em que se chocou que teria passado em um buraco e se descontrolado. O problema é que um circuito de câmeras flagrou o momento da batida. Com o cantor ainda estava um suposto morador de rua que seria usuário de drogas. Renner foi indiciado por três crimes: embriaguez ao volante, acidente de trânsito e fuga do local do acidente.
Em conversa com os jornalistas, o advogado do cantor disse apenas que seu cliente ingeriu bebidas alcoólicas e que os prejuízos do carro danificado na batida serão cobertos pelo artista.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Renner se envovle em um acidente. Em 2001, ele fez uma ultrapassagem e acabou se chocando de frente com uma moto e matou seus dois ocupantes, que, até hoje não tiveram suas famílias integralmente indenizadas.