A presença do ator Carlos Villagrán no velório do ator Roberto Bolaños, gerou comoção em fãs ao redor do mundo. Os dois tiveram uma discussão na década de 1970 na época em que atuavam juntos como Chaves e Quico e acabaram terminando com a parceria bem sucedida entre os dois de forma nada pacífica. O motivo foi um processo movido por Villagrán por conta do personagem Quico, que Bolaños alegava ser o criador.
Abraço entre Florinda e Carlos gerou comoção em momento delicado/Foto:ReproduçãoMuitos foram os sites que haviam noticiado um possível veto por parte de Florinda Meza, esposa de Bolaños e ex-namorada de Villagran, para que possíveis confrontos fossem evitados em um momento tão delicado. Porém, o ator apareceu na cerimônia e abraçou a ex-colega de trabalho, causando comoção de telespectadores e fãs dos atores e dos programas feitos por eles. O abraço entre os dois geraram muitas fotos e a cena se tornou rapidamente uma das imagens mais procuradas na rede.
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, não esteve presente na cerimônia. A atriz, que também não se entendia com o humorista por conta de direitos autorais de sua personagem, escreveu uma mensagem lamentando a morte de Bolaños e agradecendo o apoio no início da carreira.