Depois de uma fofoca envolvendo o pagamento de um taxista com uma nota cenográfica, muitas foram as especulações sobre quem seria a global, "denunciada" pelo colunista Leo Dias. Não demorou muito para que a moça, que já estava sendo especulada pelos seguidores do jornalista, se manifestasse.
Trata-se da atriz Samantha Schmutz, famosa por suas participações no Zorra Total e no programa do Multishow, Vai que Cola. Por meio de suas redes sociais, a atriz se explicou. "Hoje fui surpreendida por essa notícia e realmente fui eu, que por um descuido, fiquei com notas cenográficas da gravação de 'Trair e Coçar é só Começar'. Quando cheguei em casa, dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã . Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver à equipe de cenografia no dia seguinte e mais tarde saí pra jantar com meu marido e meu professor de canto. Na volta pegamos um táxi . Quando fui pagar, vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico. Achei realmente que era meu dinheiro real. Respeito muito os trabalhadores assim como eu, honestos. Jamais faria uma coisa dessas. Inclusive, meu pai foi taxista uma época.", escreveu ela.
De acordo com o jornalista, a atriz ainda o pediu para que fosse menos maldoso e mais cuidadoso em suas notas, já que não passava de um engano. Dias, no entanto, continuou com sua postura e pediu para que a triz revisse suas atitudes.