O ex-Menudo Roy Rosseló, não ficou muito tempo confinado no reality da Record, a tão falada sétima edição de "A Fazenda". Ainda assim, mesmo depois de eliminado, o ex-peão que chegou a ser preso e retornou ao confinamento depois do pagamento de fiança, está sabendo aproveitar os minutos de fama.
Roy Rosseló promete mexer no passado em autobiografia/Foto:ReproduçãoProva disso, são as entrevistas posteriores à sua eliminação e as promessas que tem sido feitas relativas à uma possível autobiografia. Durante sua passagem nos programas "Domingo Show" e no "Hoje em Dia", Roy chegou a dizer que falará a verdade relacionada às polêmicas envolvendo o grupo musical Menudo e as histórias ligadas à pedofilia e ao suposto abuso sexual ao qual seus integrantes foram submetidos por anos pelo empresário Edgardo Díaz.
Roy chegou a afirmar que nem conseguiu ler a autobiografia escrita por Ricky Martin, ex-companheiro de Menudo. "Li as vinte primeiras páginas e nem consegui continuar. O que estava ali não era a história como ela aconteceu", contou ele que, entre outras coisas, pretendo contar até mesmo episódios como quando Martin foi obrigado a se vestir de mulher e situações vividas por ele que, por diversas vezes, pensou em desistir de fazer parte do grupo.
Se os planos de Roy derem certo,em até um ano a obra deverá ser lançada.