Depois de tantas confusões e declarações por parte de Gian, chegou a vez de Giovani dar a sua versão sobre o que realmente motivou o fim da dupla que mantinha, há 26 anos, ao lado do irmão.
Gian e Giovani: fim chega depois de 26 anos de união / Foto: reproduçãoDepois de ser questionado por fãs, o sertanejo resolveu por meio de seu Instagram, dar a sua versão dos fatos. De acordo com ele, além de Gian estar bem de saúde e possivelmente não ter sofrido nenhum AVC, o motivo para o fim da dupla não foi apenas o desgaste da sociedade entre os dois, como o dito pelo irmão. Uma agressão física motivada por dívidas teria sido a gota dágua para o fim da dupla.
Sertanejo desabafou com fãs /Foto: Reprodução"O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. "Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho. Abraço.", desabafou ele.
Gian, no entanto, sustenta a sua versão de fim natural da dupla. Para ele, o desgaste e as rixas naturais entre irmãos foram as responsáveis pela ruptura do projeto.