O ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da também atriz Daniele Perez em 1992, está querendo se livrar de seu passado. Pelo menos, é isso o que garante o colunista Leo Dias que em uma de suas postagens escreveu que Guilherme - atualmente pastor evangélico -, quer que o site de buscas Google apague todas as menções negativas relativas a seu nome quando relacionado ao crime.
Foto:reproduçãoAinda de acordo com o jornalista, o maior desejo de Guilherme é que o processo corresse em segredo de Justiça o que, pelo jeito, ele não conseguiu. O maior medo do pastor, seria o de uma mobilização por parte do público, fãs de Daniela e dua sua mãe, a escritora Glória Perez, impedindo-o de alcançar seu objetivo.
Guilherme ainda não falou sobre o assunto. Glória Perez também não se pronunciou. Mas, se constatada a verdade, a autora deve se pronunciar já que é graças a ela e seu poder de mobilização, que a lei responsável por incluir o homicídio entre os crimes considerados hediondos perante a lei brasileira, foi acelerada em sua aprovação.