O colunista Ricardo Feltrin sugeriu em sua coluna desta terça-feira no UOL, que a história envolvendo a traição de Scheila Carvalho por seu marido Tony Salles, pode ser apenas uma armação para que a vitória da ex-dançarina seja alcançada. De acordo com Feltrin, soa estranho o momento do surgimento da história já que o que mais se vê na rede agora são comentários defendendo a peoa, que confinada, não sabe de nada.
Feltrin ainda aponta furos na história e os desencontros nas versões contadas por Kamyla, a amante, e Tony apontando especialmente o excesso de vilanização pelo qual o marido se submeteu no programa "Domingo Espetacular", em que assumiu toda a culpa pelo caso, chegando até mesmo a chorar. Com isso, a imagem de Scheila ficaria sensibilizada e o público se solidarizaria com ela, fazendo com que o prêmio de R$2 milhões fosse levado pela nova "mulher sofredora" do momento.
Ao final da postagem, o jornalista pede para que os internautas deixem a sua opinião nos comentários. Por enquanto, os leitores estão divididos. Muitos que dizem ser moradores de Salvador afirmam que Scheila sempre soube da traição do marido e que trata-se sim de um truque. Outros defendem a ex-dançarina dizendo que ela é apenas uma vítima de um marido cafajeste.
Um dos momentos mais esperados pelos fãs do programa e pela imprensa especializada em celebridades, é a indicação de Scheila para uma possível eliminação. Isso mostraria se o público se sensibilizou ou não com toda a história envolvendo essa traição.
Saiba mais.
Tony Salles se diz arrependido de traição; amiga de Scheila desmente versão de cantor Amante do marido de Scheila Carvalho aparecerá no Domingo Espetacular Amante do marido de Scheila Carvalho já cobra cachê para dar declarações