Para quem não se lembra ou não sabe, há cerca de um mês, a apresentadora do Programa da Tarde da Rede Record se envolveu numa situação que ganhou a internet. Um vídeo em que aparecia dançando a polêmica coreografia do Funk "Quadradinho de Oito" cantada pelo grupo Bonde das Maravilhas durante o programa que apresenta com Ana Hickmann e Brito Júnior se tornou febre, e colocou em questão a postura da apresentadora. Para alguns, divertida, e para outros, exagerada, o fato é que para Roberto Justus, a situação parece não ter caído bem. Mesmo tendo mostrado solidariedade à esposa dois dias antes do divórcio, durante a festa de aniversário de 50 anos de Xuxa, em que apareceram juntos, com a alegação de que a apoiava em qualquer situação, há quem diga que esse acontecimento foi a gota dágua para que ele tomasse essa decisão.
O fato, claro, causou revolta entre amigos da apresentadora, e também entre fãs que acham injustificável e muito pequeno tal acontecimento para que uma separação acontecesse. Outros dizem, que eles escondiam muito bem a crise na relação, fingindo ser a típica "família perfeita". Brito Júnior enviou uma mensagem de apoio à amiga pelo Twitter: "Força, @TiciPinheiro! Você é inteligente, linda, tem personalidade e todos nós te amamos!"
Até agora, a única notícia que se tem do casal são as notas liberadas para a imprensa através da assessoria, nas quais atestam que ambos estão bem. "Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor à nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro."