
Testemunha denuncia abuso sexual contra cachorro e idoso passa a ser investigado em Restinga

Um idoso de 75 anos é investigado pela Polícia Civil após uma denúncia de abuso sexual envolvendo um cão de pequeno porte, em Restinga (SP). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município na segunda-feira, dia 31, depois que uma testemunha relatou ter presenciado uma situação de natureza sexual envolvendo o animal, que pertence a uma familiar do investigado.
O episódio teria acontecido na madrugada de sexta-feira, 28, por volta das 2h. Segundo o relato, um sobrinho do homem estava dormindo quando ouviu os latidos e os sinais de desconforto do animal. Ao verificar o que estava acontecendo, afirmou ter flagrado o idoso praticando atos de natureza sexual contra o cachorro. A situação teria sido interrompida imediatamente. A Polícia Militar não foi acionada naquele momento porque a responsável pelo cão informou que tomaria as providências necessárias.
Mais tarde, por volta das 19h, o homem teria retornado à residência e informado que permaneceria no imóvel. A Polícia Militar foi então chamada e tomou conhecimento da situação. Um médico-veterinário da Prefeitura de Restinga também avaliou o cão e elaborou um laudo sobre as condições de saúde do animal. O documento deverá contribuir para a apuração do caso.
A Polícia Civil registrou a ocorrência e deverá realizar as diligências necessárias para esclarecer as circunstâncias da denúncia. Até o momento, o homem permanece em liberdade e o caso segue em investigação.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


