
Jovem morre após entrar em represa para tentar salvar cachorro

Um jovem de 21 anos morreu após entrar em uma represa para tentar salvar um cachorro, no fim da tarde de terça-feira, 8, no Distrito Industrial de Taquaritinga (SP). Yuri Paduan teria caído no reservatório, que é utilizado como tanque de decantação para tratamento de água. O corpo foi localizado nesta quarta-feira, 9, durante as buscas realizadas pelas equipes de resgate.
O cachorro não pertencia ao jovem e, até a última atualização, também não havia sido localizado. A suspeita inicial é de que Yuri tenha escorregado e caído na água enquanto tentava ajudar o animal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e a empresa responsável pela gestão da represa montou uma operação especial para auxiliar na localização do jovem.
O reservatório tem entre quatro e seis metros de profundidade e precisou ter parte da água retirada para facilitar o trabalho das equipes. Após a localização do corpo, o local foi isolado para a realização da perícia.
As circunstâncias exatas da morte ainda serão investigadas. Até o momento, não é possível afirmar se Yuri morreu por afogamento ou por intoxicação provocada pelas substâncias presentes no reservatório. O caso deverá ser apurado pelas autoridades.
O velório e sepultamento do jovem acontece nesta quinta-feira, 10, no Velório Cristo Rei, em Taquaritinga.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


