Sessão gratuita de cinema em Franca oferece ambiente adaptado para famílias com bebês

Exibição gratuita do filme 'Valor Sentimental' conta com luzes suaves, som reduzido e espaço adaptado para o conforto de pais e bebês de até 18 meses.
11/08/2026 às 14h25
 - Atualizado há 1 hora

Franca terá uma opção cultural gratuita adaptada para quem busca ir ao cinema acompanhado de bebês de até 18 meses. No domingo, 16 de agosto, às 10h30, o projeto Cine Aconchego promove a exibição do longa-metragem Valor Sentimental, do diretor norueguês Joachim Trier.

A iniciativa visa garantir o acesso ao lazer e à cultura em um formato pensado para o conforto das famílias. Durante a exibição, a sala funciona com luzes parcialmente acesas, som em volume reduzido e total liberdade para circulação, amamentação, troca e acolhimento dos bebês. O local também dispõe de uma área acomodada no chão para que os bebês possam se movimentar livremente.

Sobre o filme

O drama Valor Sentimental acompanha a trajetória de duas irmãs que, após anos de afastamento, voltam a conviver com o pai, um cineasta reconhecido que decide transformar as memórias da família em seu novo filme. A tentativa de reaproximação traz à tona velhos conflitos, abordando temas como afeto, distância e reconciliação.

Como participar

A exibição é gratuita e aberta ao público adulto acompanhado de bebês. A retirada de senhas será feita no local com 30 minutos de antecedência do início do filme.

Serviço

  • Filme: Valor Sentimental (Dir.: Joachim Trier, 133 min)

  • Data: 16 de agosto de 2026 (domingo)

  • Horário: 10h30 (retirada de senhas a partir das 10h)

  • Classificação: 14 anos (sessão adaptada para adultos acompanhados de bebês até 18 meses)

  • Entrada: Gratuita

  • Local: Sesc Franca – Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso, 3071, Franca/SP

Tudo sobre

Leia também:

Escolha sua rádio