Improkê volta em edição independente e promete noite de música, humor e improviso em Franca

Espetáculo interativo acontece no dia 20 de junho e será precedido por workshop aberto para quem deseja conhecer o universo da improvisação.
16/06/2026 às 15h38
 - Atualizado há 1 mês
Teatro

Os amantes do improviso terão um encontro marcado no próximo dia 20 de junho com a sexta edição do Improkê – Um Karaokê de Impro, em Franca. Pela primeira vez realizado de forma independente, o evento promete reunir música, humor e participação da plateia em uma apresentação totalmente improvisada.

Antes do espetáculo, será realizado o “Esquenta Improkê”, workshop voltado para quem deseja experimentar técnicas de improvisação. A atividade acontece das 9h às 12h e não exige experiência prévia.

À noite, o público poderá acompanhar o espetáculo no Espaço Nulo, localizado no Jardim Doutor Antonio Petraglia. Os ingressos para o primeiro lote custam R$ 15, enquanto o pacote com workshop e apresentação sai por R$ 30.

Os organizadores destacam que a edição representa um momento especial para o grupo, que passa a realizar o projeto de maneira independente e busca fortalecer a cena cultural da cidade.

Tudo sobre

Leia também:

Escolha sua rádio