
Homem é preso após disparar arma de fogo e assustar moradores em Pedregulho

Um homem foi preso em flagrante neste domingo, 21, no bairro Vila Isabel, em Pedregulho, após ser denunciado por efetuar disparos de arma de fogo em via pública. A ocorrência foi registrada na Rua Dez, onde moradores relataram à Polícia Militar que o suspeito havia realizado tiros na região e que episódios semelhantes já teriam acontecido no dia anterior, causando preocupação entre os moradores.
Ao chegar no local, os policiais encontraram um estojo de munição deflagrada no quintal da residência do suspeito. Durante a abordagem, o homem admitiu ter efetuado os disparos e afirmou que estava apenas testando a arma. Em buscas no imóvel, a equipe localizou um revólver calibre 38 com a numeração raspada, além de munições deflagradas e intactas. Todo o material foi apreendido para perícia.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Franca, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma em via pública. Também foi realizado exame residuográfico para verificar a presença de vestígios de pólvora nas mãos do investigado.
O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp
Leia também:
