
Franca Run tem nova etapa marcada e deve reunir cerca de 800 corredores em julho

Os amantes da corrida de rua já podem reservar espaço na agenda. A Secretaria de Esporte e Cultura confirmou para o dia 26 de julho a 7ª etapa do Franca Run, competição promovida em parceria com o Instituto Três Colinas.
Com largada prevista para as 7h, no Parque de Exposições “Fernando Costa”, a prova terá percurso de seis quilômetros e expectativa de reunir aproximadamente 800 participantes.
O trajeto inclui trechos internos do recinto, além da passagem pelo Parque dos Trabalhadores, pela trilha da mata, pela Alameda Vicente Leporace e pela avenida Flávio Rocha.
As inscrições serão abertas no dia 17 de julho, às 16h, pelo site da Duoticket.
Consolidado entre os principais eventos esportivos do município, o Franca Run tem incentivado a prática de atividades físicas e a ocupação dos espaços públicos pela população.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


