
Canil Municipal realizará leilão com 19 cavalos e muares recolhidos das ruas

O Canil Municipal de Franca promoverá no próximo dia 6 de julho um leilão de animais de grande porte recolhidos das vias públicas. Ao todo, serão disponibilizados 19 animais, sendo oito equinos e 11 muares.
O evento está marcado para as 9h30, nas dependências do Canil Municipal, localizado na rua José Gianesela, no City Petrópolis.
Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, a iniciativa faz parte das ações voltadas à destinação adequada dos animais e à redução dos casos de abandono e circulação em áreas públicas.
Para participar, os interessados deverão possuir cadastro no sistema Gedave (Gestão de Defesa Animal e Vegetal), obtido junto ao Escritório de Defesa Agropecuária.
Após essa etapa, será necessário realizar a inscrição junto ao Canil Municipal, apresentando documentos pessoais e comprovante de residência.
O atendimento pode ser feito presencialmente, pelo WhatsApp ou telefone (16) 3727-0592 e pelo e-mail [email protected].
Somente entre janeiro e o início de junho, a Prefeitura recolheu 52 animais de grande porte em vias públicas.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp

