
Mulher morre com 92% do corpo queimado após ex não aceitar fim do relacionamento

Uma mulher de 33 anos morreu nesta terça-feira, 21, após ter 92% do corpo queimado pelo ex-companheiro, em Barretos. O crime aconteceu na madrugada de sábado, 18, quando o suspeito jogou gasolina e ateou fogo na vítima durante uma confraternização na casa de amigos. Ela foi socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. O ataque teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.
Segundo informações iniciais, o agressor, identificado como Lucas Antônio, chegou ao local onde a vítima estava e a surpreendeu na calçada. Testemunhas relataram que ele despejou combustível e ateou fogo em seguida, tudo rapidamente. Em desespero, a mulher ainda tentou correr para dentro do imóvel para se proteger, mas acabou desmaiando por causa da gravidade das queimaduras.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros. Devido à extensão das lesões, a vítima precisou ser entubada e encaminhada para a Santa Casa, onde permaneceu internada em estado crítico até a confirmação da morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, familiares informaram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e já vinha fazendo ameaças. Ele também possui antecedente criminal por homicídio, o que reforça a gravidade do histórico de violência.
Após o ataque, o homem fugiu em direção ao estado de Minas Gerais, chegando a furtar um veículo para escapar. A polícia conseguiu rastrear o trajeto depois que ele foi flagrado por câmeras de segurança abastecendo em um posto na cidade de Frutal (MG) e saindo sem pagar.
A perseguição terminou em Itapagipe, onde o suspeito desobedeceu a uma ordem de parada, sofreu um acidente e tentou fugir a pé por uma área de mata. Ele foi capturado cerca de 40 minutos depois por equipes da Polícia Militar.
Agora, o homem está preso e deve responder por feminicídio. O caso segue sob investigação.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


