
Colisão lança carro e moto às margens do Rio Grande e deixa feridos

Um grave acidente no início da tarde deste domingo, 11, deixou quatro pessoas feridas e movimentou equipes de resgate próximo à ponte sobre o Rio Grande, no trecho que liga Sacramento a Rifaina. A colisão envolveu um caminhão, um carro e uma motocicleta.
Segundo as primeiras informações, o motorista de um Onix diminuiu a velocidade para parar no acostamento. O caminhoneiro que vinha atrás não conseguiu frear a tempo. Ele ainda tentou desviar, mas um ônibus no sentido contrário impediu a manobra. Para evitar uma tragédia maior, o condutor acabou acertando a traseira do carro.
Com a força da batida, o Onix foi lançado para fora da pista, capotou e parou com as rodas para cima às margens do Rio Grande. A motocicleta que seguia à frente também foi atingida e caiu no mesmo desnível próximo ao rio. Um vídeo registrado por motoristas mostra o momento em que o caminhão atinge o carro, que, descontrolado, bate na moto e arremessa ambos para a área às margens do Rio Grande.
As vítimas foram socorridas pela ambulância da cidade de Rifaina e levadas ao pronto-socorro com ferimentos leves.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e o caso foi repassado à Polícia Rodoviária de Araxá, responsável pela investigação das causas do acidente.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp
