
Menina desaparece após se afogar no Rio Grande

As equipes do Corpo de Bombeiros retomaram, na manhã desta terça-feira, 02, o terceiro dia de buscas por Helloá Oliveira Pedroso, de 13 anos, que desapareceu no último domingo, 30, após se afogar no Rio Grande, em Frutal.
A adolescente nadava perto do canal principal do rio, acompanhada de uma prima e de um amigo, quando o grupo começou a se desesperar na água. Familiares que estavam próximos correram para ajudar. O pai de Helloá conseguiu alcançar dois dos jovens e, com o apoio de pescadores, retirou ambos da área que já é conhecida pela correnteza forte e pela grande profundidade. Helloá, porém, submergiu e não voltou à superfície.
O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após o incidente. As buscas começaram ainda no domingo, mas foram interrompidas ao anoitecer, seguindo o protocolo de segurança da corporação. O trabalho foi retomado ao amanhecer de segunda-feira, 01, e segue intensificado nesta terça-feira, 02, com mergulhadores e embarcações percorrendo o rio.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp
Leia também:
