
Homem furta caixa de som usada por criança autista

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem furtou uma caixa de som de dentro de um carro estacionado no Centro de Franca, na tarde desta quinta-feira,30. O objeto pertence a uma criança autista e é usado por ela para ouvir músicas e se acalmar.
Segundo informações, o proprietário do veículo, uma Parati prata, havia parado por alguns minutos para deixar ferramentas em um comércio. Nesse intervalo, o suspeito, que já rondava o local, percebeu que a porta estava destrancada e aproveitou a oportunidade.
Nas imagens que circulam em redes sociais, é possível ver o homem se aproximando do carro, abrindo a porta e, após observar o movimento da rua, retornando para retirar a caixa de som do banco de trás. Ele fugiu logo em seguida.
A família da criança faz um apelo à população por qualquer informação que possa ajudar a recuperar o aparelho, já que não tem condições financeiras para adquirir outro.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, que agora tenta identificar o rapaz.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp

