
Exposição “Entre o Abstrato e o Figurativo” pode ser visitada até dia 15 de outubro

Quem aprecia arte tem até o próximo dia 15 para visitar a exposição “Entre o Abstrato e o Figurativo”, em cartaz na Casa da Cultura e do Artista Francano ‘Abdias do Nascimento’, no Centro de Franca. A mostra apresenta trabalhos das artistas Magda Belato e Nice Forti, revelando um olhar poético sobre o cotidiano.
As obras destacam figuras femininas serenas, leituras silenciosas e momentos simples da vida, trazendo à tona a sensibilidade, a pausa e a beleza dos instantes cotidianos. A exposição também explora contrastes e complementaridades, combinando o cálculo das linhas com o voo da imaginação, a teatralidade com a intimidade, e a abstração com a figura humana.
A visitação é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, na rua Oscar Brasiliano Santos, 1531, permitindo que moradores e turistas conheçam de perto essas criações que unem técnica e emoção.
“Entre o Abstrato e o Figurativo” é uma oportunidade para refletir, se emocionar e apreciar a diversidade de olhares sobre o cotidiano, reforçando o papel da arte como expressão e inspiração.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


