
Barcelona atropela o Olympiacos com goleada histórica

O Barcelona aplicou uma goleada por 6 a 1 nesta terça-feira, 21, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O grande destaque da partida foi Fermín López, que brilhou com três gols e atuação de gala. Rashford também deixou dois, enquanto Lamine Yamal converteu um pênalti para fechar o placar. O único gol dos gregos saiu dos pés de El Kaabi, em um lance curioso que envolveu gol anulado e pênalti marcado na sequência.
Com o resultado, o Barça chegou aos seis pontos e subiu para a terceira colocação do grupo, firmando-se na zona de classificação direta para as oitavas de final. O Olympiacos, por outro lado, estacionou em um ponto e segue na lanterna, aguardando os demais resultados da rodada para saber sua real situação na tabela.
Logo aos seis minutos, Fermín abriu o placar após jogada de Yamal pela direita. Antes do intervalo, ampliou em um belo lance individual. O time grego até ensaiou uma reação no início do segundo tempo, quando El Kaabi marcou de cabeça, mas o gol foi anulado e transformado em pênalti — que o próprio atacante converteu. A partir daí, só deu Barça: Rashford marcou duas vezes, Yamal fez o dele de pênalti e Fermín completou o show com um golaço para coroar a vitória catalã.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


