
Obras no Pronto-Socorro prometem mais conforto para pacientes

O Pronto-Socorro “Dr. Álvaro Azzuz”, em Franca, começou a passar por uma reforma aguardada há anos. O prédio, que já apresentava sinais de desgaste, será revitalizado com troca parcial do forro e luminárias, impermeabilização, pintura, reparos na rede elétrica, além de adequações de acessibilidade e limpeza geral.
Com previsão de quatro meses para a conclusão das obras, a unidade deve ganhar ambientes mais funcionais e confortáveis tanto para os pacientes quanto para os profissionais que atuam no local.
Paralelamente, outras unidades da rede municipal também recebem melhorias. A UBS da Estação, por exemplo, está em manutenção, enquanto a Vila São Sebastião já foi concluída e a próxima será a unidade do Parque do Horto. Estruturas como UPAs, SAMU e serviços especializados também estão no cronograma de revitalizações.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


