Cliente é flagrado furtando creme de avelã em mercado e ainda chama dono de ladrão

Confusão aconteceu logo cedo em um estabelecimento no Jardim Califórnia, em Franca; câmeras registraram toda a ação
18/09/2025 às 09h30
 - Atualizado há 11 meses
Imagem de câmera de segurança dentro de um mercado mostra três pessoas próximas ao caixa. À esquerda, um homem de camiseta preta, possivelmente o dono do estabelecimento, está em pé diante do balcão. No centro, outro homem de moletom azul faz gestos com as mãos, aparentando discutir. À frente, um terceiro cliente, de boné branco, observa a cena. As prateleiras ao redor estão cheias de produtos, como pacotes de biscoitos e doces.
Câmeras de segurança registraram a discussão entre o comerciante e o cliente suspeito de furtar creme de avelã e doces em um mercado de Franca — Foto: Reprodução

Uma cena inusitada revoltou comerciantes em um mercado do Jardim Califórnia, em Franca. Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança escondendo potes de creme de avelã e pacotes de doce de leite na jaqueta enquanto comprava pão na padaria do local.

Ao ser questionado no caixa, o suspeito chegou a devolver um dos itens, mas continuou com outros escondidos. Irritado com a situação e sem receber o troco, ele iniciou uma discussão com o proprietário e chegou a chamá-lo de ladrão. O homem deixou o mercado sem o pão e sem o dinheiro, mas levou consigo os produtos furtados. O comerciante informou que vai registrar boletim de ocorrência.

Tudo sobre

Leia também:

Escolha sua rádio