
Homem é baleado e fica em estado gravíssimo na Vila Aparecida, em Franca
Vítima foi socorrida inconsciente após ser atingida por tiros na manhã desta quarta-feira (6); atirador fugiu de carro

Um homem foi baleado e socorrido em estado gravíssimo na manhã desta quarta-feira, 6, na rua Sergipe, Vila Aparecida, zona leste de Franca. A vítima, que ainda não teve a identidade confirmada, foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, o atirador fugiu logo após o crime. Testemunhas relataram que ele estava em um carro, mas não souberam dar detalhes do veículo.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e levou o homem inconsciente para a Santa Casa. A cena do crime foi isolada e periciada pela Polícia Científica. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tudo sobre
Não perca nada!
Receba nossas notícias de
graça no seu WhatsApp
graça no seu WhatsApp
Entrar agora


