
Ruas do Jardim Bonsucesso, em Franca, terão novo sentido

A partir desta quarta-feira, 18, motoristas que circulam pelo Jardim Bonsucesso, na Região Oeste de Franca, devem redobrar a atenção. A Secretaria de Segurança anunciou mudanças no sentido de importantes ruas do bairro, com o objetivo de melhorar a fluidez do tráfego e garantir mais segurança a condutores e pedestres.
De acordo com publicação feita no Diário Oficial do Município no último sábado, as alterações atingem três vias. A rua João Carola da Silva passará a ter sentido único no trecho entre a rua Valdir Garcia e a rua Cândido Francisco Pires, seguindo no sentido da Valdir Garcia para a Cândido Francisco Pires.
Outra via que terá o fluxo alterado é a rua Cândido Francisco Pires, que será transformada em mão única no trecho entre a rua Odair Verga e a rua Luís Rodrigues. Já a rua Máximo Marson também será convertida em sentido único, entre a rua Sebastião Carbone e a avenida José Lopes Ribeiro.
As intervenções para adequação da sinalização serão realizadas pela EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) entre terça e quarta-feira. As equipes farão a pintura de solo, instalação de novas placas e substituição da sinalização antiga.
A Prefeitura orienta que os motoristas fiquem atentos às novas indicações de trânsito e respeitem a sinalização para evitar acidentes e infrações.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp
Leia também:
