Traficante é preso pela Rocam com drogas e dinheiro na praça Barão, em Franca

Durante operação no Centro, policiais abordaram dois suspeitos; um foi preso em flagrante e o outro, menor de idade, foi liberado após o registro na DISE
09/05/2025 às 09h11
 - Atualizado há 1 ano
Imagem dividida em duas partes. À esquerda, três policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) posam com os braços cruzados em frente a motos da corporação. Eles usam uniforme cinza e coturnos pretos, e estão em uma área interna com piso de cimento e parede de azulejos. À direita, sobre uma mesa, estão dispostos porções de drogas (cocaína, crack e maconha), cédulas de dinheiro e um braçal preto da Rocam com o brasão da Polícia Militar.
Equipe da Rocam apreende drogas e dinheiro durante operação na praça Barão, em Franca — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na quinta-feira, 8, um traficante foi preso pelo sargento Danilo, cabos Talmeli e Luciano da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) na praça Barão, no Centro de Franca. 

Durante a operação “Visibilidade Fecha Quartel” dois homens foram abordados. Com eles foram localizados dinheiro, cocaína, crack e maconha. 

Os dois foram levados para a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Um foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente liberado. As drogas e dinheiro foram apreendidos.

Tudo sobre

Leia também:

Escolha sua rádio