
Homem é preso com munições pela Força Tática no Recanto Elimar, em Franca
Durante patrulhamento na zona sul de Franca, suspeito tentou fugir ao ver a viatura, mas foi abordado com seis munições calibre 32 no bolso

Um homem foi preso pelo sargento Kleber Andrade, cabos Viscondi e Buranelli da Força Tática, com munições, na zona sul de Franca.
Os policiais faziam patrulhamento pela rua das Primaveras, no Recanto Elimar, quando viram uma moto no pátio de um posto de combustíveis. O piloto ao perceber a viatura, tentou ligar a moto para deixar o local, mas acabou abordado.
Durante a ocorrência, os militares encontraram no bolso da blusa dele 6 munições calibre 32 as quais ele disse que iria entregar para um rapaz, mas não mencionou o nome.
O homem foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde o delegado estipulou uma fiança de R$ 1 mil que não foi paga e ele acabou recolhido na cadeia. As munições foram apreendidas.
Tudo sobre
Não perca nada!
Receba nossas notícias de
graça no seu WhatsApp
graça no seu WhatsApp
Entrar agora


