Ladrão de Franca furta máquina em Rifaina e é preso pela GCM

O ladrão já possui antecedentes criminais por furto e roubo
03/04/2025 às 17h05
 - Atualizado há 1 ano
Uma imagem mostra a entrada de uma delegacia de polícia, com policiais levando uma pessoa presa. Há também ferramentas de construção em um dos lados.
📸 Cássio Freires

Um homem foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) após furtar uma máquina de cortar pisos no município de Rifaina, na região de Franca.

Segundo informações da GCM, a vítima relatou aos agentes que o equipamento havia sumido de seu veículo, que estava estacionado em via pública. Após analisar as imagens das câmeras de segurança, o serviço de monitoramento identificou que o criminoso havia colocado a máquina dentro de uma bolsa e trocado suas roupas para dificultar sua identificação. Logo após, a GCM conseguiu localizar o bandido. Ele foi levado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça. 

O ladrão é morador da cidade de Franca e possui antecedentes criminais por furto e roubo. O equipamento foi recuperado e devolvido à vítima.

Tudo sobre

Leia também:

Escolha sua rádio