
Mulher grávida é espancada e enforcada pelo marido em Restinga
Uma mulher de 32 anos, que está grávida, passou por momentos de terror na tarde desta quarta-feira, 30, após ser espancada e enforcada pelo marido, de 31 anos, em Restinga (SP), município vizinho de Franca.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima deu entrada no Pronto Socorro com vários ferimentos e relatou ter sido agredida pelo marido, com socos e chutes, e que o mesmo pegou o celular dela e fugiu para a casa da mãe dele.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante, que tentou fugir com a chegada dos militares, mas sem sucesso. Ele tinha sinais de arranhões no rosto.
O homem foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, e encaminhado para a Cadeia Pública do Jardim Guanabara. Ele deve passar por audiência de custódia.
O casal estava junto há um ano e meio e a mulher possui duas filhas de outro relacionamento. A vítima solicitou medida protetiva contra o agressor.
Foto:Arquivo/Pop Mundi
graça no seu WhatsApp


