
Agência da Caixa é arrombada e armas de vigilantes são furtadas
Uma agência da Caixa Econômica Federal foi arrombada na madrugada desta sexta-feira, 4 de novembro, na avenida Major Nicácio, em Franca (SP). Foram furtadas armas e munições usadas pelos vigilantes. A Polícia Federal investiga o caso.
O crime foi descoberto pela empresa de monitoramento, que percebeu a presença de um homem dentro da agência, durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada.
Quando a viatura chegou no local, não conseguiram observar nada de anormal na parte de frente da agência, porém, perceberam que uma luz estava acesa em uma das salas do andar superior.
Após a chegada do responsável pelo monitoramento, os policiais conseguiram entrar na agência, e constataram que várias salas de atendimento estavam reviradas, e que a porta que dá acesso ao local que fica guardado as armas usadas pelos vigilantes foi danificada, além do teto da sala ao lado.
O ladrão furtou quatro armas de fogo e dezenove cartuchos calibre 38 e fugiu. Nenhum caixa eletrônico e nem o cofre do banco foram violados.
A Polícia Militar preservou o local até a chegada da perícia da Polícia Federal. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. Foto:Rádio Imperador/Pop Mundi
graça no seu WhatsApp


