DIG prende dupla com drogas e baterias de torre de telefonia móvel

Após um trabalho minucioso de investigação, policiais surpreenderam a dupla no residencial São Vicente
04/04/2020 às 09h30
 - Atualizado há 6 anos

A Polícia Civil através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu nesta sexta-feira (3) dois homens suspeitos de furtar baterias de torre de telefonia móvel. O delegado Marcio Murari já havia recebido várias denúncias e após investigações, solicitou um mandado de busca domiciliar junto ao Fórum.

Investigadores surpreenderam no início da manhã em uma residência no bairro São Vicente, a dupla preparando drogas para o comercio ilícito. Questionados quanto aos vários furtos de baterias, o dono da casa assumiu a “bronca” e confessou o crime.

Os dois foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação e o proprietário do imóvel também vai responder pelo crime de furto.

Leia também:

Escolha sua rádio