
Após ter esposa e filhas assediadas, protético briga com vizinho
Uma Confusão envolvendo vizinhos no bairro Santa Maria do Carmo terminou no Plantão Policial no último sábado (18). De acordo com o protético de 40 anos, há tempos ele sofre com problemas relacionados a um “espetinho” de propriedade de seu vizinho.
Como a churrasqueira fica na calçada, não existe um ponto de comércio e isso atrapalha as pessoas que precisam usar o passeio público (calçada).
Ainda segundo o protético, frequentadores do local ficam assediando suas filhas e esposa e isso já gerou intrigas entre eles. Neste final de semana o dono do espetinho teria tentado atropelar com uma motocicleta uma das filhas do protético.
Ao ir até o local tirar satisfação sobre o ocorrido, os dois passaram a discutir e entraram em luta corporal depois que o dono do espeto pegou uma barra de ferro. O protético disse ainda que foi coagido por amigos de seu vizinho e precisou chamar a Polícia Militar.
graça no seu WhatsApp


