Andarilho é dado como morto após acidente no Cidade Nova; Ouça!

O homem estava sob a marquise de uma loja, há poucos metros do acidente coberto com uma manta térmica
25/09/2019 às 12h19
 - Atualizado há 7 anos

Um fato inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) no Bairro Cidade Nova. Um andarilho que dormia sob a marquise de uma loja de presentes foi dado como morto após um acidente de trânsito.

De acordo com informações de uma das funcionárias da loja, a condutora de um Ford Escort seguia pela Rua Afonso Pena e não teria parado no cruzamento com a Rua José Marques Garcia.

O carro dela foi atingido violentamente por um GM Corsa, cujo motorista não conseguiu evitar a colisão. Apesar dos estragos nos carros, os condutores não se feriram com gravidade. O que chamou a atenção foi um andarilho que estava dormindo nas proximidades e usava uma manta térmica, geralmente usada pelos bombeiros para cobrir cadáver.

Foto: WhatsApp/Pop Mundi

As funcionárias acharam que o andarilho teria sido atropelado após a colisão mas, para a surpresa de todos, enquanto a motorista do carro chorava ele se levantou e saiu caminhando tranquilamente deixando para trás a manta térmica e um plástico que os protegia do frio.

Ouça a entrevista da gerente da loja ao repórter Marcos de Paula

Leia também:

Escolha sua rádio