Casal é preso com maconha, cocaína e crack no Leporace

Os suspeitos foram flagrados vendendo e preparando entorpecentes
09/06/2018 às 09h22
 - Atualizado há 8 anos

Um casal acabou preso na madrugada deste sábado (8) pelo envolvimento com tráfico de drogas na Avenida Abrão Brickman, no Parque Vicente Leporace, na zona norte de Franca (SP).

Os policiais militares faziam patrulhamento quando perceberam um desempregado de 19 anos em atitude suspeita que ao ver a viatura saiu correndo e na fuga caiu sofrendo ferimentos no rosto, em seguida foi detido.

Com ele foram encontradas cinco porções de maconha, quinze papelotes de cocaína e treze pedras de crack. As drogas estavam divididas, embaladas e prontas para a venda. O suspeito ainda confessou que no apartamento onde mora havia mais entorpecentes.

Drogas foram apreendidas com casal no Leporace / Foto: Divulgação

A equipe foi até o local e ao chegar flagrou uma doméstica de 26 anos em cima de uma cama e perto dela uma tábua e um prato com porções de maconha, cinco pedras de crack, balança de precisão, lâmina de barbear, uma faca e um celular.

Ao ser questionada assumiu que a droga ela dela e do desempregado. Diante da situação, os dois foram levados ao plantão policial onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Ouça a entrevista:

A mulher foi encaminhada para a Cadeia do Jardim Guanabara e o rapaz levado para o CDP.

Leia também:

Escolha sua rádio