
Playboy deixará de ser vendida em bancas
Depois de tentar se reinventar e ser publicada apenas a cada três meses, e também mudar o foco do nú explícito para fotos mais artísticas, a Playboy vai deixar as bancas de vez.
A nota foi publicada pela editora PBB, responsável pela publicação que por anos foi do grupo Abril no Brasil. “A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição imprensa a um exemplar de colecionador por ano — que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda. Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes”.
Com isso, o mercado de revistas masculinas no Brasil, agora terá apenas a polîmica Sexy como opção. Com uma história de mais de 42 anos no Brasil, a Playboy é dona das mais históricas capas contendo atrizes de novelas e outros sxy symbols do país. Entre os nomes mais lembrados estão Cláudia Ohana, Adriane Galisteu, Maitê Proença, Suzana Alves ( aTiazinha) e Xuxa.
graça no seu WhatsApp


