
Mulher se recusa sair com namorado bêbado e é ameaçada de morte
Depois de reatar com o ex-marido, uma sapateira de 23 moradora no Jardim Portinari teve uma grande decepção. Imaginando que viveria uma noite de amor com seu companheiro, já que os dois estão morando em casas distintas, ela acabou no Plantão Policial.
Passava das 21h de sábado (14), quando o auxiliar de serviços gerais, 25, chegou. Mas o que era para ser uma noite daquelas, virou frustração. Quando a sapateira chegou para cumprimentá-lo, percebeu que o rapaz estava bêbado.
Diante daquela situação, ela se recusou a sair e, foi então que a confusão começou. Inconformado com o não da companheira, ele passou a ameaçá-la de morte e proferir xingamentos.
Uma viatura da PM chegou e conseguiu contornar a situação. Diante da representação da vítima, o auxiliar foi levado ao Plantão Policial e autuado em flagrante.
graça no seu WhatsApp


