
STF revoga liminar e o goleiro Bruno terá que voltar para cadeia
O goleiro, Bruno Fernandes, terá que voltar a cadeia por decisão tomada na tarde desta terça-feira (25) que revogou a liminar que garantia um habeas corpus ao atleta. Desta forma, o jogador que há cerca de um mês iniciou a retomada da carreira pelo Boa Esporte (MG) e disputava a segunda divisão do campeonato mineiro terá que ser novamente encaminhado ao presídio.
Bruno disputou cinco jogos pelo Boa Esporte. CRISTIANE MATTOS AFP
Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses como mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio. A decisão foi tomada depois de um pedido o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que avaliou em um parecer enviado ao Supremo que Bruno deve ser mantido na cadeia até que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais julgue o recurso que está em trâmite há quatro anos.
O advogado, Lúcio Adolfo, que defende o atleta disse que Bruno irá se apresenta a justiça, mesmo não concordando com a decisão do STF.
graça no seu WhatsApp


