Bandidos atacam novas creches e levam até iogurtes de crianças

Duas creches foram atacadas por criminosos nesta quarta-feira (14) em bairros diferentes de Franca (SP). A unidade que atende cerca de 150 crianças até 5 anos e 11 meses na Rua Joaquim Cândido Guilhobel, no Bairro Santa Terezinha, foi invadida depois que
14/12/2016 às 00h00
 - Atualizado há 9 anos

Duas creches foram atacadas por criminosos nesta quarta-feira (14) em bairros diferentes de Franca (SP).

A unidade que atende cerca de 150 crianças até 5 anos e 11 meses na Rua Joaquim Cândido Guilhobel, no Bairro Santa Terezinha, foi invadida depois que os bandidos danificaram a cerca de arame cortante usada para proteger os muros.

Os ladrões foram direto ao setor de administração, todas as portas de madeira foram quebradas e até a sala usada como consultório médico foi alvo dos criminosos. Os funcionários encontraram o local revirado, microondas e até iogurtes que seriam servidos nas refeições das crianças e estavam na geladeira foram levados.

O rastro de destruição deixado pelos bandidos revoltou os educadores e pais de alunos que estão preocupados com a situação. O prédio que foi inaugurado em janeiro deste ano já foi atacado cinco vezes, e o laboratório de informática foi desativado porque todos os computadores foram levados pelos bandidos.

Também durante a madrugada, a creche que atende 139 alunos no Jardim Pulicano foi atacada e os bandidos levaram computadores e um aparelho de som após invadirem o prédio pelos fundos.

As unidades de ensino tem se tornado alvos frequentes dos criminosos, nesta semana três creches foram atacadas e em uma delas até as mamadeiras dos bebês foram furtadas.

Leia também:

Escolha sua rádio