Bandido “limpa” loja de roupas e leva até calcinhas e pijamas

Uma comerciante teve um grande prejuízo depois que sua loja de roupas foi invadida por um bandido, em Franca. Segundo a vítima, de 56 anos, o ladrão entrou no estabelecimento na rua Afonso Pena e levou várias peças de roupas e produtos de higiene. O crime
04/10/2016 às 00h00
 - Atualizado há 9 anos

Uma comerciante teve um grande prejuízo depois que sua loja de roupas foi invadida por um bandido, em Franca. Segundo a vítima, de 56 anos, o ladrão entrou no estabelecimento na rua Afonso Pena e levou várias peças de roupas e produtos de higiene.

O crime aconteceu depois que um homem desconhecido, arrombou a fechadura da porta de vidro e uma grade que dá acesso à loja. No local, o bandido fez um “limpa” e levou ao menos 50 pijamas, 30 biquines, mais de 80 conjuntos de calcinhas e sutiãs, cremes, sabonetes, frascos de perfumes, desodorantes, entre outros produtos.

A comerciante acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência, mas não havia contabilizado o valor do prejuízo. O caso será investigado.

Leia também:

Escolha sua rádio