
Sebrae abre 50 mil vagas em cursos gratuitos
O Sebrae-SP acaba de lançar o Super MEI, um programa que oferece 50 mil vagas gratuitas em 164 cursos de capacitação em todo o Estado de São Paulo para quem quer ter o próprio negócio, administrá-lo da maneira correta e aumentar as chances de sucesso.
Pode participar quem já atua como Microempreendedor Individual (MEI); é autônomo, mas ainda não está regularizado; e também quem deseja trabalhar por conta própria.
São vagas para o interessado se qualificar em 18 áreas de atuação, em atividades como padeiro, gesseiro, azulejista, designer de sobrancelhas, maquiador, mecânico de automóveis, decorador de festas e eventos, técnico em montagem e manutenção de computadores, artesão, agricultor, produtor musical, barman entre outras.
No mercado, os mesmos cursos custam de R$ 300 a R$ 1 mil. No Super MEI, são grátis.As inscrições podem ser realizadas pelo sitesupermei.sebraesp.com.br, pela Central de Atendimento 0800 570 0800 e nos Escritórios Regionais do Sebrae-SP.
graça no seu WhatsApp


